Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
música

“American Horror Story: Delicate” ganha trailer tenso com Emma Roberts e Kim Kardashian

Arrepiante! O canal FX divulgou, nesta quarta-feira (06), o primeiro trailer de “American Horror Story: Delicate”.  Pela primeira vez, conseguimos entender a história por trás dos pôsteres horripilantes.

O vídeo traz destaque especial para as atuações de Kim Kardashian e Cara Delevingne. Na produção, Emma Roberts é uma estrela em ascensão que luta para conquistar um dos maiores prêmios do cinema. Sem conseguir engravidar, ela se rende a inseminação artificial.

No entanto, coisas assustadoras começam a acontecer. Solta o play:

A nova leva de episódios de “American Horror Story” tem roteiro assinado por Halley Feiffer e baseado em “Delicate Condition”, livro mais recente de Danielle Valentine.

A obra é descrita como uma versão feminista do clássico “O Bebê de Rosemary” (1968): um emocionante suspense em que uma mulher se convence de que uma figura sinistra está fazendo de tudo para garantir que ela nunca engravide.

Murphy, Falchuk e Feiffer formam a equipe de produtores da 12ª temporada com Alexis Martin Woodall e Scott Robertson. A estreia está programada para 20 de setembro deste ano.

 

voltando pra home