Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Fotos: Victor Chapetta / AgNews; Reprodução / Instagram)
(Fotos: Victor Chapetta / AgNews; Reprodução / Instagram)
música

Alok vive sci-fi com The Chainsmokers e Mae Stephens no clipe de “Jungle”

Depois de ser apresentada no Tomorrowland belga, no “Show do Século” carioca e no The Town paulistano, “Jungle” chegou às plataformas do mundo todo. O DJ brasileiro Alok lançou a parceria com o duo norte-americano The Chainsmokers e a cantora inglesa Mae Stephens nesta sexta-feira (22).

“Faz mais de um ano que tenho trabalhado em ‘Jungle’ com os Chainsmokers. Foi uma produção minuciosa que com os vocais da Mae ganhou a sonoridade ideal que buscávamos”, celebra Alok em nota. “Já é faixa obrigatória do meu setlist”.

The Chainsmokers acrescenta à comemoração: “Todos os artistas envolvidos nessa música são exigentes, o que levou um tempo para chegarmos ao resultado final. Estamos felizes com ‘Jungle’, acreditamos que é uma música que funciona no maiores shows e festivais, mas também fora deles”.

“Jungle” ainda veio com um clipe gravado em Montreal, no Canadá. O registro audiovisual entrega uma história de ficção científica em que três andróides pousam na Terra, descobrem prazeres e emoções humanas em um festival de música eletrônica e se transmutam em pessoas reais.

Confira:

voltando pra home