Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)
famosos

“A relação esfriou”: veja bastidores do término de Sandy e Lucas Limas após 24 anos

A notícia do fim do relacionamento de 24 anos de Sandy e Lucas Lima deixou todo mundo surpreso na última segunda-feira (25). Mas Lucas Pasin, colunista do UOL, apurou que os dois já viviam uma “relação morna” nos últimos anos.

As conversas sobre o divórcio partiram do marido, propondo à esposa que eles refletissem sobre o casamento e o que sobrou dele. “Lucas queria viver com mais ‘encantamento’, com mais ‘brilho nos olhos’, e isso já não estava mais exatamente no seu casamento. A relação esfriou”, disse uma fonte do jornalista.

Lucas chegou a dizer para os amigos próximos que estava “encantado por várias coisas de sua vida”, mas não falava sobre seu casamento com o mesmo contentamento. Ele até mesmo brincava e soltava frases como “a patroa me tira do sério”.

Mesmo em meio às discussões sobre a separação, Sandy e Lucas foram à França neste mês de setembro. Lá, estavam com o filho Theo e “reforçaram as conversas sobre a importância da família, mas mas não viram qualquer ‘chama’ acesa”

Ainda segundo o colunista, a viagem foi uma espécie de despedida do casamento. Isso porque, quando o casal voltou ao Brasil, mais bate-papos levaram à decisão do término e à forma de melhor informar os familiares, amigos e fãs.

Sandy e Lucas emitiram uma nota no Instagram para revelar o divórcio e garantir que “não teve briga, mágoa, traumas”. “A gente conseguiu enxergar que esse era o melhor caminho e vamos deixar de ser um casal do mesmo jeito que a gente foi um: com muito amor, respeito e amizade infinita”, escreveram.

Sandy e Lucas se conheceram em 1997 e não demoraram para engatar um namoro. Passaram por dois términos enquanto eram namorados – provocados pela agenda atribulada de ambos e por algumas brigas –, mas conseguiram se acertar, trocaram alianças em 2008 e deram à luz Theo em 2014.

voltando pra home