Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
cinema

“A Fuga das Galinhas 2” ganha teaser com retorno da Sra. Tweedy e invasão à granja

VEIO AÍ!

A Netflix liberou nesta terça-feira (5) um teaser inédito do filme “A Fuga das Galinhas: A Ameaça dos Nuggets”, sequência do clássico que chega às telas 24 anos após seu lançamento. Nesta nova prévia, é possível ver a luta da galinha Ginger para desafiar a granja.

Se antes seu desafio tinha sido salvar a própria pele e a das irmãs, agora a ideia é tentar implodir esse lugar de destruição que ameaça a existência geral. Ao conseguir se infiltrar, ela vai dar de cara com uma figura icônica da trama: a sr. Tweedy, que volta ainda mais ameaçadora.

O que vem depois disso é uma sucessão de atos de coragem. Vem ver só!

Em “A Fuga das Galinhas: A Ameaça dos Nuggets”, teremos um salto temporal de doze anos após o primeiro filme. Os protagonistas Ginger e Rocky (que passam a ser dublados em inglês pela dupla Thandiwe Newton e Zachary Levi) tiveram uma filha chamada Molly (Bella Ramsey) e vivem, de acordo com a sinopse, em “um idílio doméstico enquanto aproveitam ao máximo o santuário de pássaros da ilha que agora chamam de lar”.

O que eles não sabem é que no continente uma nova fábrica sinistra começou a sequestrar aves em escala industrial, ao mesmo tempo em que a jovem Molly começa a olhar para o entorno e sentir vontade de voar.

Ginger, sempre com os pés no chão, vai assumir uma postura bastante reflexiva. “Não podemos arriscar nossa liberdade em um mundo que acha nós, frangos, tão… deliciosos”, diz ela em uma das cenas. Sua percepção, entretanto, vai mudar, a fim de proteger a filha desse universo de descobertas, mas igualmente perigoso.

A estreia acontece no dia 15 de dezembro, exclusivamente via streaming!

voltando pra home