Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Instagram)
famosos

Zooey Deschanel e Jonathan Scott anunciam que estão noivos

O amor está no ar! Zooey Deschanel (“New Girl”) e Jonathan Scott (“Irmãos à Obra”) anunciaram nesta segunda-feira (14) que estão noivos.

O noivado aconteceu no último domingo (13), durante uma viagem romântica para a Escócia. Os dois filhos da artista, Elsie, de 8 anos, e Charlie, de 6 anos, estavam presentes na hora do noivado.

O anúncio veio através de uma publicação feita pelo casal nas redes sociais: “O para sempre começa agora”, disse ela na legenda.

Dá uma olhada:


Os pombinhos namoram há quatro anos. Inclusive, eles se conheceram em um episódio do Carpool Karaoke, quadro do programa The Late Late Show com James Kimberley Corden, gravado em agosto do ano em que iniciaram o relacionamento.

Eles assumiram o namoro poucos meses depois do primeiro encontro e passaram a pandemia de Covid-19 juntos, o que os aproximou ainda mais.

Os rumores sobre um possível começaram a ganhar força quando o casal comprou a primeira, no ano passado 2020, O local conta com cinco quartos e fica localizada em Los Angeles, na Califórnia (EUA).

Atualmente, Zooey Deschanel completa o elenco da terceira temporada de “Physical“, do Apple TV+. Já Jonathan Scott continua com os trabalhos em “Irmãos à Obra” (Discovery) ao lado do seu irmão, Drew Scott.

voltando pra home