famosos

Zendaya, Sydney Sweeney e mais atores de “Euphoria” prestam homenagens a Angus Cloud

A morte precoce de Angus Cloud na última segunda-feira (31), em Oakland, nos Estados Unidos, deixou um clima de grande comoção entre os colegas de elenco da série “Euphoria”. Eles têm prestado homenagens desde que receberam a triste notícia, elogiando o ator e lamentando a perda.

Zendaya escreveu no Instagram: “Sou muito grata por ter tido a chance de conhecê-lo nesta vida, de chamá-lo de irmão, de ver seus olhos gentis e seu sorriso brilhante, de ouvir sua risada contagiante (estou sorrindo agora só de pensar nisso)”.

“Quero me lembrar dele assim. Por toda a luz, amor e alegria que ele sempre nos deu. E valorizarei cada momento. Meus sentimentos à mãe e família dele e, por favor, sejam gentis e pacientes, pois o luto é diferente para cada um”, completou.

Sydney Sweeney também se despediu de Angus: “Você fará mais falta do que imagina, mas me sinto muito abençoada por tê-lo conhecido nesta vida e tenho certeza de que todos que o conheceram sentem o mesmo. Queria que nós pudéssemos ter mais um abraço e uma corrida ao 711”.

Storm Reid disse que o falecimento do amigo foi uma “tremenda perda para todos nós”, pediu orações e sugeriu: “Abrace as pessoas e diga que as ama. Ligue para elas. Vá visitá-las. Mande para elas sua música favorita do momento. Sei lá, só não desperdice nada porque a vida é muito preciosa”.

Storm Reid (Foto: Reprodução / Instagram)

Colman Domingo, por sua vez, comentou: “Ele não poderia ter sido mais real, original e doce. Eu amava esse menino. Sempre sorria. Espero que essa alma sensível descanse”. Javon Walton também compartilhou: “Descanse em paz, irmão”.

Colman Domingo (Foto: Reprodução / Instagram)

Veja mais tributos

Alexa Demie (Foto: Reprodução / Instagram)

Eric Dane (Foto: Reprodução / Instagram)

Chloe Cherry (Foto: Reprodução / Instagram)

A família de Angus confirmou a morte ao site TMZ: “Foi com o coração apertado que tivemos que nos despedir de um ser humano incrível hoje [31]. Como artista, amigo, irmão e filho, Angus foi especial de muitas maneiras para todos nós”.

“Na semana passada, ele enterrou o pai e sofreu intensamente com a perda. O único consolo que temos é saber que Angus agora está junto com o pai, que era seu melhor amigo. Angus falava abertamente sobre saúde mental e esperamos que sua partida possa ser um lembrete de que ninguém está sozinho e não deve lidar com isso sozinho e em silêncio”, acrescentou.

Os parentes disseram esperar que o mundo se lembre de Angus “pelo humor, riso e amor que ele tinha por todos” e, por fim, pediu privacidade neste momento tão delicado de luto: “Ainda estamos processando essa perda devastadora”.

O artista estreou em Hollywood com “Euphoria”, interpretando um traficante de drogas e amigo de Rue chamado Fezco, e rapidamente conquistou o público. Tinha apenas 25 anos.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

Em Cannes, Viola Davis é jurada e prestigia cineasta sul-coreana no prêmio Lights On Women Awards de L’Oréal Paris

O Festival de Cannes de 2025 ainda está rendendo e, além dos filmes que esquentaram…

24 horas atrás
  • música

“Estou feliz por ela”, diz Scooter Braun sobre Taylor Swift comprar o próprio catálogo de músicas que ele vendeu

Ao New York Post, Scooter Braun reagiu à notícia de que Taylor Swift comprou o…

1 dia atrás
  • música

Pedro Sampaio estreia 1º feat internacional com J Balvin, com clipe gravado no Texas

Depois de "Botar um Funk" com Anitta e MC GW, a segunda estreia de Pedro…

1 dia atrás
  • series

“A Mulher da Casa Abandonada”: série documental ganha data de estreia no Prime Vídeo

A nova série do Prime Video, baseada em “A Mulher da Casa Abandonada”, podcast do…

1 dia atrás
  • música

Marvvila se joga no pagode outra vez com a estreia do álbum “Só VVamo Sunset”

A cantora Marvvila acaba de lançar, em todos os tocadores de música, o disco "Só…

1 dia atrás
  • música

Miley Cyrus: 5 pontos que você deve prestar atenção no novo disco da cantora

Chegou às plataformas de música, nesta sexta-feira (30), o disco "Something Beautiful", o quarto trabalho…

1 dia atrás