Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Vivi e Kweller misturam elementos pop e trap em “Miami”; assista ao clipe

música
(Foto: Iury Emanuel / Divulgação)
(Foto: Iury Emanuel / Divulgação)

Entre os lançamentos desta sexta-feira (04) está “Miami”, single de Vivi em colaboração com Kweller. A faixa inédita mistura elementos da música pop e do trap, mostrando uma busca da cantora e compositora por novas experimentações sonoras.

Vivi aposta na nova batida após ser influenciada por colegas da cena nacional, como Anitta, Luísa Sonza, Gloria Groove, MC Soffia e Jão. “A gente quis trazer uma vibe mais trap, que é um som que eu ouço e curto muito”, explica ela em nota.

“Este é o primeiro feat dentro de uma faixa minha e também no cenário do trap, com um artista que admiro muito. É um início da minha transição em outros gêneros musicais”, diz.

Assista ao visualizer:

Vivi alcançou a fama como influenciadora digital, mas agora vem se firmando na indústria musical. Para isso, participa de cada etapa de seus lançamentos: composição, produção, estética visual, make, cabelo e até mesmo figurinos.

Seu maior hit até agora é “Playground”. Lançado em dezembro de 2022, o single de estreia virou uma sensação no Tiktok e chegou ao Top 50 dos mais escutados no Spotify Brasil.

voltando pra home