Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Divulgação)
música

Vitor Kley e L7nnon cantam que o amor existe em “Ponto de Paz”, parceria inédita

Vitor Kley retorna com uma nova parceria! Dessa vez, o cantor une a voz com L7nnon na romântica “Ponto de Paz”.

A música acompanha um vídeo gravado em abril, diretamente do DVD “A Bolha Ao Vivo em São Paulo”, de Kley. As imagens mostram os dois interpretando “Ponto de Paz” mesclando com cenas do público cantando do começo ao fim, casais expressando o amor e muita alegria.

Vem conferir:

A composição fala sobre um casal que passa por alegrias e tristezas sem nenhum problema, pois são dois em um, lembrando sempre que o amor existe. Um promete ao outro irem até o final, nunca esquecendo de quem estava lá desde o início, antes do sucesso.

“Eu tenho certeza que esse som vai fazer bem pra muita gente. Vai fazer com que a galera corra atrás do sonho, vai fazer muita gente valorizar a família, valorizar os amigos das antigas, e no fim é isso que a gente leva da vida”, fala Vitor.

Vitor Kley conta que a música cresceu muito com a presença de L7nnon: “Essa participação do L7 foi a coisa mais legal dos últimos tempos que rolou. Um cara extremamente do bem, puro, tava ali de coração e fez uns versos lindos. Já era uma música muito forte, mas com a energia dele, entrega no palco, mandou a vibe e ficou surreal. Só agradecer, principalmente pela nossa amizade”, finaliza Vitor Kley.

Além de l7nnon, Jorge & Matheus, Samuel Rosa, Priscilla Alcantara, Bruno Martini e Rick Bonadio também integram o novo álbum de Vitor Kley.

Relembre:

voltando pra home