música

Vitão caminha livre pela praia durante o pôr do sol no clipe de “O Sol Se Foi”

Por André Luiz Freitas

Vitão está experimentando as coisas boas da vida em “O Sol Se Foi”, novo videoclipe, lançado nesta quarta-feira (9). A faixa pertencente ao Ato I do último álbum de estúdio, “Toda Manhã”.

A produção traz o cantor em seu mais puro estado de ser, livre e caminhando pela praia ao pôr do sol, cantando e dançando sob uma sonoridade já típica do músico.

Dá uma olhada:

O artista, em comunicado oficial, comentou sobre o material audiovisual: “Clipes servem para transmitir aquilo que a música diz, traduzir o som em imagem. Esse clipe é isso pra mim, tive a alegria de pegar um lindo dia no Rio de Janeiro onde gravei em todas as fases do sol, da manhã, da tarde e do fim do dia. ‘O Sol se Foi’ transmite todas as cores que o sol deixa para trás quando vai embora”, afirma.

“Ato 1: Toda Manhã” apresenta um outro lado do artista, um Vitão mais animado e conectado consigo mesmo. Cada música da coletânea reflete um ciclo da vida do cantor, de 23 anos, falando sobre seus sentimentos, vivências e a liberdade de sua arte.

O disco acompanha participações de Ivete Sangalo e Mariana Nolasco. Ouça a primeira parte de “Toda Manhã” aqui:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Detonautas convoca Gustavo Mioto para EP inédito, “DVersões”

Entre as novidades musicais da semana está “DVersões”, EP do Detonautas. Nele, o grupo de…

7 horas atrás
  • música

Tyler, The Creator anuncia disco inédito, “Don’t Tap The Glass”, para segunda-feira (21)

DO NADA! Um novo disco do rapper e fashion icon Tyler, The Creator, intitulado “Don’t…

12 horas atrás
  • cinema

Conheça as novas vítimas (e quem está voltando) no novo “Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado”

Atenção, fãs de terror nostálgico: o clássico dos anos 90, Eu Sei o Que Vocês…

16 horas atrás
  • música

À Pitchfork, Pabllo Vittar enaltece “Fullgás” e Marina Lima: “Energia maravilhosa”

Podre de chique e com muito bom gosto, Pabllo Vittar revelou à revista norte-americana Pitchfork…

1 dia atrás
  • música

Ludmilla entra em estúdio com produtor de hits de SZA e Ariana Grande

A todo vapor no desenvolvimento de seu próximo disco de pop e R&B, Ludmilla foi…

1 dia atrás
  • música

FKA Twigs lacra ao lado do brasileiro Eddy Soares no clipe da inédita “Perfectly”

Depois da estreia de “EUSEXUA”, em janeiro deste ano, FKA Twigs apresenta, agora, nesta sexta-feira…

1 dia atrás