Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
cinema

Veja as primeiras imagens do novo filme do Studio Ghibli com Hayao Miyazaki!

Prepare o coração, pois vem aí mais um filme do Studio Ghibli com o cineasta japonês Hayao Miyazaki! A plataforma norte-americana Fandango revelou as primeiras imagens de “The Boy and the Heron”, chamado “How Do You Live” no Japão.

Dá uma olhada:

Especula-se que o longa-metragem seja “uma grande fantasia” baseada no livro “How Do You Live”, originalmente publicado em 1937 por Genzaburo Yoshino. A obra literária acompanha Junichi Honda, ou apenas Koperu, um menino de 15 anos que passa a morar com o tio depois da morte do pai.

A história é considerada uma das favoritas de Miyazaki, que fundou o Studio Ghibli ao lado do cineasta Isao Takahata e do produtor Toshio Suzuki ainda em 1985. De lá para cá, ele dirigiu animações como “A Viagem de Chihiro” (2001), “Meu Amigo Totoro” (1988) e “O Serviço de Entregas da Kiki” (1989).

Miyazaki se aposentou depois de “Vidas ao Vento” (2013). Foi em novembro de 2021 que ele anunciou uma pausa em sua aposentadoria para conduzir o projeto “The Boy and The Heron”, que deve ser o último de sua carreira de prestígio.

voltando pra home