Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Gloria Groove se apresentando no "Show da Vida", na TV Globo (Foto: Divulgação)
televisão

“Uma coisa bem feita”, diz Gloria Groove sobre Lady Leste ao “Fantástico”

Respeitável público, Lady Leste desembarca no ‘Show da Vida’ para um encontro especial!

O Papelpop recebeu com exclusividade da produção do “Fantástico”, da TV Globo, conteúdos de como será a participação de Gloria Groove na edição que vai ao ar neste domingo (27)!

Maju Coutinho e Gloria Groove nos bastidores do "Show da Vida", na TV Globo (Foto: Divulgação)

Maju Coutinho e Gloria Groove nos bastidores do “Show da Vida”, na TV Globo (Foto: Divulgação)

A artista bateu um papo sincero com Maju Coutinho e um dos temas abordados foi a herança musical da cantora. Ainda na infância e adolescência, a drag via a mãe, Dona Gina, se apresentar nos shows do Raça Negra, como uma das integrantes da equipe de apoio.

“A Glória Groove surge ali no final da minha vida escolar. Pela cultura drag que eu já via nas boates aonde eu ia, e principalmente, pela vivência que eu tive a vida inteira com a minha mãe, que é uma mulher cantora. Eu tinha uma diva dentro de casa e costumo dizer que a minha maior herança da vida é o repertório da minha mãe”, ressalta ela.

“A ‘Era Lady Leste’ foi fortalecida na base dessa minha vontade pessoal de ver uma coisa bem feita, como se eu fosse o fã que vai consumir essa diva pop que eu estou montando e vivendo com meu próprio corpo”, completa.

Nascida na Zona Leste de São Paulo, a artista soltou a voz no estúdio do programa, tocando alguns de seus grandes sucessos, como “Vermelho”, “A Queda”, “A Tua Voz” e “Leilão”.

“Eu costumo dizer, principalmente levando em consideração toda a mensagem que o ‘Lady Leste’ carrega, é que o lugar de onde eu vim me ajudou a entender quem eu sou”, diz a cantora.

Gloria Groove apresentando seus maiores sucessos no "Show da Vida", na TV Globo (Foto: Divulgação)

Gloria Groove apresentando seus maiores sucessos no “Show da Vida”, na TV Globo (Foto: Divulgação)

Fomos apresentados à “Lady Leste” em 2021 com o lançamento de “BONEKINHA” e trouxe sucessos como “A Queda”. “Leilão” e “Vermelho”. O disco consagrou Gloria Groove como uma das maiores artistas de 2022 e 2023, tanto na parte musical, quanto visual. Para se despedir, a cantora vem divulgando “Lady Leste (Ao Vivo)”, uma minissérie e um álbum ao vivo que reúne os maiores hits do disco.

O álbum contempla a setlist utilizada na “Lady Leste Tour”, que rodou o Brasil e o exterior, trazendo os fãs para dentro do universo construído pela cantora. Para acompanhá-la na tracklist, ela convidou Pitty, a mãe Gina GarciaMC HarielMC Tchelinho e IZA.

Vem ouvir:

voltando pra home