Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Sabrina Sato durante o Baile BB (Foto: Dri Spaca)
famosos

Um amor para Sabrina Sato: apresentadora diz estar aberta a novos relacionamentos

Acorda menina, vem cá! Sabrina Sato foi a grande convidada de Ana Maria Braga para um café da manhã especial no “Mais Você” (TV Globo) desta terça-feira (29).

Dona de um carisma único, a ícone fashion brasileira revelou como vem sendo a vida de solteira. “Eu estou curtindo meu momento sozinha, curtindo a Zoe. É bom também”, disse a estrela. “Eu estou aberta, mas devagar.”, completando sobre estar ‘aberta’ para novos relacionamentos.

Em março, a empresária anunciou o fim do seu casamento com o ator Duda Nagle, depois de sete anos de união: “Foi muito tempo em um casamento. […] tem a crise dos 7, né? Mas a gente se respeita, se ajuda, estamos todos os dias cuidado da Zoe. Pai e mãe é para sempre. Mas agora eu tenho que começar a viver, né?”, disse ela.

Durante a atração, a mãe de Zoe, de quatro anos, recebeu depoimentos surpresas da mãe, Kika, e da irmã, Karina Sato, que falaram sobre a vida amorosa da apresentadora na adolescência. “Ela não era namoradeira. Era tranquila com relação aos meninos. Ela só foi namorar quando tinha uns 20 anos”, disse Dona Kika.

A modelo também destacou ter tido o apoio da família quando decidiu terminar o casamento com o ator. “Eu tive muito apoio da minha família em todas as decisões. Quando eu falei em separar, a primeira pessoa que contei foi para minha mãe. E depois minha irmã”, explicou.

“Eu quero que ela seja feliz, não tem problema as decisões que ela tomar, eu quero a felicidade dela”, completou a mãe da famosa.

voltando pra home