Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
música

Tasha & Tracie pode lançar disco inédito em agosto

Tasha & Tracie deu uma entrevista exclusiva ao Papelpop News no PerifaCon, no último domingo (30), e deixou escapar uma grande novidade: o sucessor de “Diretoria” (2021) vem aí!

As maiores gêmeas do rap nacional estavam relembrando o processo de concepção de “Yin Yang” – recém-lançado EP em parceria com seus respectivos namorados, Kyan e Gregory –, quando revelaram um novo álbum prestes a sair do forno.

O programa apurou e o segundo disco da dupla deve chegar às plataformas digitais na segunda quinzena de agosto deste ano, mas a data exata da estreia ainda não foi definida.

Confere aí:

A terceira edição do PerifaCon aconteceu no domingo (30), no Centro de Formação Cultural Cidade Tiradentes, em São Paulo.

O evento contou com o patrocínio da Kenner, levando informação e entretenimento para um público esperado de 15 mil visitantes em 30 de julho.

Tasha & Tracie, convidadas pela marca de calçados, fez um pocket show na convenção, voltada à democratização do acesso à cultura geek e pop no Brasil.

O evento contou, ainda, com mesas de debate, exposições, concurso de cosplay, sala de games e desenvolvedores para os amantes de quadrinhos, livros, desenhos e cultura pop no geral, que cresceram nas periferias paulistanas.

Ouça o último projeto da dupla:

voltando pra home