Para todas as gostosas que sofrem, mas mesmo assim tentam!
SZA lançou, nesta sexta-feira (25), o aguardado videoclipe da faixa “Snooze”. A faixa, vale lembrar, faz parte do disco “SOS”, lançado no final do ano passado.
A produção narra a ascensão e a queda de cinco namoros da própria cantora. No clipe, ela contracena com personagens especiais: Justin Bieber; os atores Woody McClain (conhecido pela série “Power Book II: Ghost”) e Young Mazino (que faz parte do elenco da série “Treta“, da Netflix); além de um robô (que já tínhamos visto em prévias) e mais.
A Variety afirmou que uma versão estendida do álbum “SOS”, com a adição de 10 faixas, sairá ainda este ano. Precisa, SZA?
Fora isso, a revista afirmou, no Twitter, que um remix da faixa de SZA com Bieber ainda será lançado.
Enfim, ela está linda no clipe de “Snooze”. Belíssima. Gostosíssima. Deslumbrante. Sem palavras. Assistam!
“Snooze” é uma das 23 músicas de “SOS”, lançado em dezembro de 2022 como o segundo álbum de estúdio de SZA. A faixa está prestes a virar single como “Kill Bill”, “Nobody Gets Me”, “Shirt” e “Good Days”, depois de crescer nas plataformas digitais e chegar à boca do top 10 da Billboard Hot 100.
É válido lembrar, ainda, que a cantora e compositora estadunidense segue em turnê com “SOS”. A série de shows começou em abril deste ano e roda os Estados Unidos.
Ouça:
Na tarde desta segunda-feira (02), a cantora, compositora e atriz estadunidense Sabrina Carpenter atiçou os…
Senta e espera mais um pouco, pois “O Diário da Princesa 3” ainda está em…
Para Rubel, “Beleza. Mas agora a gente faz o que com isso?” é como um…
Reneé Rapp é capa da revista Cosmopolitan, nos Estados Unidos, neste mês de junho, no…
Após apresentar a faixa durante shows, a cantora Sevdaliza anunciou, finalmente, a estreia do single…
As autoras Licia Manzo e Cristianne Fridman estão de volta à TV Globo, conforme revelou…
Leave a Comment