Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução/GNT
Foto: Reprodução/GNT
famosos

Susana Vieira diz ter vontade de fazer suruba: “Queria saber como seria”

Já dizia Ângela RoRo, “tudo o que eu quero agora é sucesso sexual”!

Em entrevista ao programa “Que História É Essa, Porchat?“, exibido pelo GNT na noite de ontem, a atriz Susana Vieira afirmou que gostaria de participar de uma suruba (via UOL). Ela, aliás, completa nesta quarta-feira (23) exatos 81 anos de vida.

“A gente vê no cinema, e eu já ouvi alguns casais num estado aqui do Brasil e isso é mais comum em altas rodas. É uma coisa que queria saber, não presto muita atenção, não sei como seria. Não sei se eu ia ficar parada ou se eu ia atacar, como eu sempre acho que sou muito ativa”, divertiu-se.

Dando um tapa na cara do ageism, termo usado para se referir ao preconceito contra a idade, ela disse que não vê qualquer impeditivo. “Tenho 80 anos agora [já que a gravação ocorreu antes das comemorações], mas a minha cabeça pra suruba não é de 80 anos, minha cabeça é de 35″.

Na mesma ocasião, estavam presentes a atriz Paolla Oliveira e o jornalista Pedro Bial. Questionada igualmente sobre o que nunca fez, mas gostaria de fazer, a musa respondeu: “Não tenho nada parecido [com a vontade de Susana]… Cair de paraquedas na suruba, será? É o mínimo que posso fazer depois de Susana. Eu queria saltar de paraquedas nua, pronto”.

voltando pra home