Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Instagram/Reprodução)
cinema

Sophie Charlotte e Tilda Swinton aparecem em destaque no 1º pôster de filme de David Fincher

Vai Brasil!

A Netflix divulgou o primeiro pôster de “The Killer“, novo filme de David Fincher (“O Clube da Luta” e “Garota Exemplar”), estrelado por Michael Fassbender, Tilda Swinton e a brasileira Sophie Charlotte.

Na arte, é revelado o visual do protagonista, um assassino frio que começa a ter uma crise de consciência. No cartaz, também é possível ver o nome da artista brasileira em destaque.

Vem conferir:

A adaptação dos quadrinhos de Alexis Nolent conta a história de um assassino profissional que passa por uma crise psicológica após quase morrer em uma missão. Ele tenta escapar das consequências políticas que seus crimes causaram. Para isso, o assassino decide matar seus empregados. Mas o protagonista diz que não é nada pessoal.

O elenco também conta Charles Parnell, Arliss Howard, Monika Gossmann e Kellan Rhude.

“The Killer” chega à Netflix no dia 10 de novembro. Antes ele deve ser exibido em algumas salas de cinema em outubro, mas ainda não há confirmação de que o filme vai para as telonas no Brasil.

Além da produção Netflix, Sophie Charlotte se prepara para viver Gal Costa, no filme “Meu Nome é Gal“. A produção brasileira estreia nas telonas em 19 de outubro. Na direção, Dandara Ferreira pretende contar toda a carreira de Maria da Graça Costa Penna Burgos para se tornar uma das maiores vozes brasileiras. O roteiro é de Lô Politi e Maíra Buhler.

Confira o trailer:

voltando pra home