Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)
famosos

Sidney Sampaio quebra quarto de hotel e pula da janela, diz programa de TV

Informações obtidas pelo telejornal Balanço Geral e replicadas pelo site Metrópoles afirmam que o ator Sidney Sampaio se envolveu em uma confusão na manhã desta sexta-feira (4), em um hotel no bairro de Copacabana, no Rio de Janeiro.

Alterado, ele teria quebrado objetos e as janelas da acomodação, e em seguida se atirado do primeiro andar.

Informações preliminares afirmam que ele tinha chegado ao local por volta das 4h da manhã e já demonstrava um comportamento agressivo. Às 7h, funcionários e hóspedes ouviram barulhos vindos da acomodação. Testemunhas dizem que, logo em seguida, ele se atirou em direção. O caso está sendo investigado.

O Corpo de Bombeiros prestou os primeiros socorros e ele foi levado para o hospital. Atualmente, ele passa bem, apesar de o último boletim médico divulgado afirmar que ele o ator sofreu duas fraturas, que não necessitaram intervenção cirúrgica. Sampaio segue em observação.

Aos 43 anos, Sidney Sampaio já foi galã da TV Globo e estrelou novelas como ‘Alma Gêmea’, ‘Páginas da Vida’, ‘Sete Pecados’, ‘Caras & Bocas’, ‘Salve Jorge, ‘Amor À Vida’. Após deixar a emissora, passou a atuar em produções da Record TV, entre as quais ‘Os Dez Mandamentos’ e ‘Terra Prometida’.

voltando pra home