música

Selena Gomez revela que hit de 2011 seria lançado por outro artista: “​eu chorei”​

J​á imaginou se “Who Says”, de Selena Gomez, tivesse parado nas mãos – ou melhor, na voz – de outra pessoa? Pois isso quase aconteceu. Durante um evento online sobre empreendedorismo, a cantora contou a históri​a por trás da gravação de uma das faixas mais marcantes da carreira. Quer spoiler? Deu treta!

“Na verdade, é uma história engraçada: eu estava trabalhando com a Disney na época, e eles estavam dando a música para outro artista. E eu chorei – lembro que estava com minha mãe – porque eu amava tanto a música. Basicamente, eu disse à minha gravadora: ‘Sinto que meus fãs são jovens e eles precisam dela’. Isso é tudo o que eu continuava dizendo porque eu tinha 16 anos na época. Eu disse: ‘Acho que meus fãs realmente precisam disso; diga [a eles] que meus fãs realmente precisam da música’. E talvez simplesmente não tenha dado certo com o outro artista, mas ter [conseguido “Who Says”] foi um presente para mim que eu não sabia que precisava.

E pela mensagem sobre positividade e aceitação que a música carrega, Selena revelou que até hoje, 12 anos depois, precisa ouvi-la. “E eu amo, amo essa música, e ela me acompanhou por toda a minha carreira, e eu lutei por ela. Então, para ser honesta, eu, até hoje, preciso ouvi-la. […] Só estou dizendo que a mensagem vai perdurar porque é a verdade. É uma música muito especial.”

“Who Says”, para quem não lembra, foi lançada em 2011 como parte do disco “When The Sun Goes Down”, que era interpretada por Selena e sua banda, The Scene. Vamos de nostalgia? Relembre o Videoclipe:

Vale lembrar que, apesar de saudosista com suas antigas músicas, Selena tem um novo single chegando nesta sexta-feira (25), “Single Soon”​​. Quem vai tacar stream na lenda? Ela vai barbarizar!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Negra Li celebra 30 anos de carreira em show emocionante no Lollapalooza BR com participação especial dos filhos

LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…

3 horas atrás
  • música

De óculos Juliet e camisa do Brasil, Ruel se joga na plateia e entrega show enérgico no calor de SP

Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…

3 horas atrás
  • música

Doechii brinca de ser cartomante e desfila hits em estreia no Brasil

Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…

3 horas atrás
  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

1 dia atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

1 dia atrás
  • famosos

Olivia Rodrigo nega brigas com Sabrina Carpenter: “Está tudo bem”

Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…

1 dia atrás