Por essa ninguém esperava!
Ao que tudo indica, o segundo herdeiro de Rihanna e A$AP Rocky, não é uma menina! De acordo com o site TMZ, em matéria publicada nesta segunda-feira (21), a voz de “ANTI” (2016) deu à luz um menino!
A publicação detalhou que, ao consultar várias fontes diretas ao casal, o bebê nasceu no dia 3 de agosto, em Los Angeles, na Califórnia. Até o momento, o nome do Baby Fenty 2 não foi revelado, mas começa com a letra “R”.
Ainda em agosto, o site Media Take Out, publicou uma reportagem falando que a empresária tinha dado à luz uma menina. A publicação, na época, detalhou que, ao consultar várias fontes próximas ao casal, confirmou que a bebê “é linda e saudável”, acrescentando, também, que a suposta menina é a cara da cantora e possui os olhos claros similares ao da mãe.
Rihanna deu à luz seu primeiro filho, o pequeno e fofuxo RZA Athelston Mayers, de 1 ano, em maio de 2022, e anunciou que estava grávida do segundo filho durante o show do intervalo do Super Bowl, em fevereiro deste ano.
Desejamos muita saúde para essa família linda!
Combinando humor, estranhamento e emoção, "Twinless - Um Gêmeo a Menos" chegou aos cinemas do…
Em 2011, o frase marcante era “Hoje eu não vou dar não; eu vou é…
Wagner Moura foi um dos grandes destaques do "IndieWire Honors 2025", onde recebeu o Performance…
Na última sexta-feira (05), Anitta esclareceu rumores sobre a carreira internacional. A cantora afirmou que…
Uma das grandes apostas da TV Globo para 2026 é, sem dúvida, a novela musical…
Em entrevista à PEOPLE, divulgada na última sexta-feira (05), Sydney Sweeney voltou a se posicionar…
Leave a Comment