Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Sandy vai celebrar 40 anos com especial no “Som Brasil”, da TV Globo

música
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

TURU TURU!

A TV Globo exibe na próxima semana, no dia 6 de setembro, um programa especial da série “Som Brasil“. Estrelado por Sandy, a ideia é celebrar os 40 anos de idade da artista e repassar grandes momentos de sua trajetória – afinal, não é todo mundo que tem uma das carreiras mais icônicas, longevas e bem-sucedidas do pop latino-americano.

Com as participações especiais do pai, Xororó; do marido, Lucas Lima; e de amigos como Agnes Nunes e Amaro Freitas, o programa exibirá ainda performances da artista em estúdio e uma entrevista, como de praxe, comandada por Pedro Bial. 

Em nota, a emissora adiantou que a estrela deve refletir sua experiência de ter passado boa parte da vida frente às câmeras, bem como temas relacionados a família, maternidade e intimidade.

Sandy, que fez dupla com o irmão Junior até 2009, retornou aos palcos brevemente em 2019 para uma turnê comemorativa dos 30 anos de carreira. Seu trabalho mais recente em estúdio, o LP “Nós, Voz, Eles”, chegou em duas partes e trazendo grandes colaborações. Além de IZA e Maria Gadu, a kinga dividiu os vocais com Wanessa Camargo, Ludmilla e Melim.

Para ouvir, você já sabe: é só dar play no seu tocador favorito de música!

voltando pra home