Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
famosos

Ron Cephas Jones, de “This is us”, morre aos 66 anos

Ron Cephas Jones, ator conhecido por interpretar o William na série “This is us”, morreu aos 66 anos. A informação foi divulgada pela People, na noite do último sábado (19), e posteriormente confirmada pelo assessor de Jones.

Em um comunicado enviado à revista, o representante do artista informou que Ron enfrentava problemas pulmonares e não resistiu.

“Ao longo de sua carreira, seu calor, beleza, generosidade, bondade e coração foram sentidos por qualquer que teve a boa sorte de conhecê-lo”, disse.

“A beleza interior e a alma de Ron eram evidentes para o público enorme de sua performance ganhadora de diversos Emmy em ‘This is us’”, pontuou o assessor.

Em 2021, Jones contou ao The New York Times que lutou contra a doença pulmonar obstrutiva crônica em segredo e que havia recebido um transplante duplo de pulmão no ano anterior.

Pouco tempo depois, em entrevista ao “Today”, ele revelou que sua recuperação havia sido difícil e que teve muita sorte.

O ator começou a carreira muito jovem, mas só ganhou notoriedade na série “This Is Us”. Interpretando o William, o pai biológico de Randall Pearson, ele ganhou dois Emmys de Melhor Ator Convidado, um em 2018 e outro em 2020.

Ron Cephas Jones deixa uma filha de 34 anos, Jasmine Cephas Jones, que também é atriz.

voltando pra home