Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

A$AP Rocky e Rihanna (Foto: Getty Images)
A$AP Rocky e Rihanna (Foto: Getty Images)
famosos

Rihanna dá à luz segundo filho com A$AP Rocky e é uma menina, diz site

O BABY FENTY 2.0!

O dia começou agitado no mundinho pop, pois — ao que tudo indica — o segundo herdeiro de Rihanna e A$AP Rocky nasceu. Ou melhor, uma nova herdeira da fortuna, do talento e da beleza!

De acordo com o site Media Take Out, em matéria publicada quarta-feira (9), a voz de “ANTI” (2016) deu à luz um bebê que estava esperando e é uma menina.

A publicação detalhou que, ao consultar várias fontes próximas ao casal, confirmou que a bebê da cantora é “uma menina linda e saudável”.

A matéria revelou, ainda, que tanto a mamãe de segunda viagem quando a nova herdeira, estão bem, descansando e se recuperando na mansão do casal em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Um amigo de RiRi e A$AP afirmou ao Media Take Out que a Baby Fenty 2.0 é “preciosa e linda” e acrescentou, também, que a menina é a cara da cantora e tem olhos claros similares ao da mãe. É a sucessora, amores!

Informações sobre nome e data de nascimento não foram reveladas.

Rihanna deu à luz seu primeiro filho, o pequeno e fofuxo RZA Athelston Mayers, de 1 ano, em maio de 2022, e anunciou que estava grávida do segundo filho durante o show do intervalo do Super Bowl, em fevereiro deste ano.

Ambos os filhos são frutos do relacionamento da cantora com o rapper A$AP Rocky. Desejamos muita saúde para essa família linda!

voltando pra home