Três anos desde seu último lançamento, Renan Cavolik está de volta com “O que eu estou fazendo aqui?”. O single, que chegou nesta sexta-feira (4), promete dar início a nova fase da carreira do cantor, que aparece todo rockeirinho e sofredor neste novo material.
E o tema central da faixa é justamente a tentativa de superar uma relação frustrada e todos os acontecimentos que se perduram ao longo de um término caótico. Um visualizer também foi liberado pelo artista, pega a vibe:
Renan ganhou projeção nacional ao participar do “The Voice Brasil”, em 2018. “O que eu estou fazendo aqui?” sucede o lançamento do álbum “Faces”, de 2020, e o remix de “Lua”, com enzo dicarlo. Ouça o novo single nas plataformas digitais.
Ana Morais, artista, cantora e filha de Gloria Pires e Orlando Morais, fará sua grande…
LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…
Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…
Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Leave a Comment