Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
música

RBD tem álbum em andamento e deve anunciar novas datas de shows, diz Billboard

A revista Billboard anunciou nesta quinta-feira (31) que o grupo RBD tem planos ambiciosos para o próximo ano. Além de estender a turnê “Soy Rebelde“, o agora quinteto também pretende, sim, lançar um álbum com faixas inéditas. O projeto, de acordo com a publicação, deve incorporar o single “Cerquita de Ti” e já está em andamento.

“Eu acho que ter nossas músicas em streaming foi o ponto de inflexão que tocou nossos corações”, explicou Christian Chávez, justificando a ideia de voltar ao estúdio. “Como não tínhamos isso antes, quando nos disseram que estaria disponível e nos pediram para filmar pequenos vídeos para convidar as pessoas a ouvir, isso ativou a febre Rebelde“.

Por enquanto, ainda não se tem detalhes sobre quando o projeto deve, finalmente, chegar às lojas e plataformas. As novas datas da gira, que vem ao Brasil em novembro e tem todas as datas esgotadas, também seguem sob sigilo.

O trabalho mais recente do RBD em estúdio, “Para Olvidarte de Mí”, chegou em março de 2009, encerrando um capítulo importante na carreira do grupo, que anunciava àquela altura o encerramento de suas atividades. Com apenas um single lançado, o projeto foi considerado mais um êxito na carreira do grupo.

Até que mais novidades surjam, você vem de play!

voltando pra home