Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Reprodução/Twitter)
música

RBD estreia “Soy Rebelde Tour” com repertório inesquecível e coreografias originais

É hora de tirar a gravata do armário, o tão aguardado momento chegou! O RBD deu início à cotada e grandiosa “Soy Rebelde Tour” na última sexta-feira (25), no estádio Sun Bowl, no Texas (EUA).

Após 15 anos de espera, a abertura do show foi ao som de “Tras de Mí”, do álbum “Nuestro Amor”(2005), onde Anahí, Dulce Maria, Maite Peroni, Christopher Von Uckermann e Christian Chávez desceram em uma estrutura metálica em direção ao centro do palco. O primeiro set da setlist foi uma intercalação com outros sucessos da discografia da banda, como “Un Poco de Tu Amor”, “Cerquita de Ti“. “Aún Hay Algo” e “Otro Día Que Vá”.

Mantendo a tradição, a turnê conta com o “Medley Mujeres”, onde Anahí, Dulce e Maite cantam “Así So Yo”, “Cuando El Amor Se Acaba”, “Fuego”. Além do “Medley Hombres”, com Uckermann e Chávez soltando a voz com “Futuro Ex-Novio” e “Qué Fue Del Amor”, mas infelizmente, sem Alfonso Herrera dessa vez.

Já canções como “Inalcanzable”, “Tu Amor”, “No Pares”, “Este Corazón” e “Sálvame” trouxeram sensações nostálgicas e de emoções aos fãs em performances mais “especiais” e acústicas. As baladas “Wanna Play”, “Me Voy”, “Besame Sin Miedo”, “Celestial”, “Carinõ Mio” também receberam um espaço no repertório. Além de “Siempre He Estado Aquí”.

Confira a setlist completa:

Os artistas brilharam com uma série de trocas de figurino e com as coreografias originais. O espetáculo ficou completo graças à estrutura do palco. Os telões, uma escada com elevador, passarela, bailarinos, intros e muitos outros elementos visuais elevaram a experiência, dignas de um verdeiro comeback.

A última canção apresentada foi “Rebelde”. Na performance, os artistas subiram o elevador e trocaram de roupa no palco para vestir o conhecido uniforme escolar da “Elite Way School”, colégio fictício que os personagens deles na novela, exibida pela SBT, estudavam. Emocionados, o público mal esperou o início da música para puxar o coro “yo digo r, tu dices bd”.

Em novembro, o grupo desembarca no Brasil para uma série de apresentações. Os artistas se apresentam nos dias 9 e 10, no Estádio Nilton Santos (Engenhão), no Rio de Janeiro; nos dias 12 e 13 no Estádio do Morumbi, em São Paulo, e entre os dias 16 e 19, Allianz Parque, também na capital paulistana. Os ingressos estão esgotados.

voltando pra home