Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
papelpop

Que crush! David Harbour está vindo com “Gran Turismo” e listamos nossos momentos favoritos dele na TV e no cinema

Entre todos os crushes que temos de Hollywood, tem um que a gente está adorando ver na TV e no cinema: David Harbour!

Ele conquistou nossos corações com “Stranger Things” e agora está entrando em cartaz com “Gran Turismo: De Jogador a Corredor“. E olha, vem aí mais um papel do ator que a gente ficou gamadinho!

Porém, não foram só dessas vezes que ficamos apaixonados não! Ele já viveu um demônio descamisado, super-herói e até o Papai Noel, gente!

Por isso, resolvemos relembrar os principais papéis do David Harbour como uma homenagem a esse reizinho antes da estreia dele em “Gran Turismo” nesta quinta-feira (24).

Jack Salter – “Gran Turismo”

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

David Harbour estará em cartaz nos cinemas no papel de Jack Salter em “Gran Turismo: De Jogador a Corredor”. Jack é treinador do protagonista Jan, o expert no game que é chamado para tentar ser piloto de corrida de verdade.

Jack é um ex-piloto frustrado que tem um pé atrás sobre esse plano, mas topa sem ter nada a perder. Depois, ele se surpreende com a verdadeira capacidade de Jan e vê nisso uma oportunidade de voltar a sentir emoção nas pistas

Jim Hopper – “Stranger Things”

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

O ator conquistou nossos corações pra valer no papel do policial que decide adotar Eleven como filha em “Stranger Things”.

O jeito durão dele mas protetor fez dele um paizão que foi cada vez mais superando traumas e se tornando gentil ao longo da série, ao ponto de ficarmos traumatizados pela possível chance de morte dele no fim de uma das temporadas.

“Hellboy”

Depois de virar o querido no gênero sci-fi, foi a vez de conquistas os fãs de quadrinhos. David Harbour se tornou o meio-demônio Hellboy na nova versão da adaptação aos cinemas e até malhou para interpretar o papel.

Se o ator já era conhecido por personagens durões, aqui ele pôde elevar o nível com um dos personagens de quadrinhos mais caóticos que existem.

Papai Noel – “Noite Infeliz”

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

A essa altura do campeonato, já dá pra sacar que David Harbour encontrou seu lugar em personagens mais marretos, né? Em “Noite Infeliz”, ele simplesmente interpreta um Papai Noel que luta contra mercenários que invadiram a casa de uma família na época do Natal!

Sabe o que é mais chocante? Ele é literalmente O Papai Noel, a lenda! E precisa passar por cenas de ação violentas para entregar o presente de uma família que passa por apuros.

Guardião Vermelho – “Viúva Negra”

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Sim, ele também está no Universo Cinematográfico da Marvel! David Harbour fez a estreia dele no MCU em “Viúva Negra” de 2021. No filme, ele vive Alexei Shostakov, um super soldado russo treinado durante a Guerra Fria que leva o nome de Guardião Vermelho.

Foi uma forma da União Soviética ter seu próprio Capitão América. No filme, ele é marido da Viúva Negra e fará seu retorno em “Thunderbolts”, novo filme da Marvel previsto para 2024.

***

“Gran Turismo: De Jogador a Corredor” estreia nesta quinta-feira (24) nos cinemas!

voltando pra home