Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
cinema

“Priscilla”: espólio de Elvis Presley negou autorização para uso de músicas no filme

A empresa que administra o legado musical de Elvis Presley, a Elvis Presley Enterprises, negou à diretora Sofia Coppola o direito de utilizar suas canções na trilha sonora de “Priscilla“. O filme, mais uma canetada da produtora A24, estreará no Brasil pela plataforma Mubi.

Em entrevista à revista The Hollywood Reporter, a cineasta explicou que as negociações não avançaram e que os responsáveis “não gostam de apoiar projetos que eles mesmos não tenham criado. São muito protetores de sua marca”. “Isso só significou que tivemos que ser mais criativos”, disse.

Como alternativa, Coppola convocou o marido, Thomas Mars e sua banda, Phoenix, para gravar versões de clássicos contemporâneos a Elvis e Priscilla. No elenco estão nomes como Jacob Erlodi e Cailee Spaeney, que dão vida ao icônico casal do pop, casado entre os anos de 1967 e 1973.

Por enquanto, ainda não se sabe exatamente qual a data de lançamento em streaming, mas a gente já tá de olho! Em uma das prévias já divulgadas, o espectador tem acesso à vida privada do casal Presley, desde o início de seu envolvimento até o momento em que formam uma família a partir de um luxuoso casamento.

Vamos relembrar?

 

voltando pra home