música

Pedro Sampaio quer juntar Anitta e Ludmilla em música: “Todo mundo diz que é impossível”

Será que a paz será decreta no pop nacional?

Durante participação no programa “De Frente com Blogueirinha”, DiaTV, na última segunda-feira (21), Pedro Sampaio contou que deseja realizar um feito histórico: unir Ludmilla e Anitta em uma nova parceria musical.

“Já pensei nisso [quando perguntando sobre um feat dele com as artistas]. Só que todo mundo que eu falo, responde: ‘É impossível’. Todos os produtores, todo mundo que eu falo. Mas eu vou tentar, um dia”, disparou o DJ e produtor musical.

Blogueirinha, então, aprovou a ideia do artista: “Os fãs querem tanto, acho que você deveria fazer essa ponte aí. Imagina você fazendo essa ponte? Anitta e Ludmilla juntas?”. “É, tenho que tentar sim”, finalizou Sampaio.

Assista ao trecho abaixo:

Anitta e Ludmilla tem duas músicas de muito sucesso juntas: “Favela Chegou”, do DVD “Hello Mundo”, da voz de Verdinha; e “Onda Diferente”, faixa do álbum “Kisses”, da Girl From Rio. Ambas as faixas são de 2019.

As estrelas brasileiras, inclusive, se estranharam por conta dos direitos autorais de “Onda Diferente”. A treta toda se deu em 2019, após Ivete Sangalo cantar a canção no palco do Rock In Rio daquele ano.

Após o feito, Lud foi ao Twitter agradecer a cantora por ter cantado a sua “composição”. Desta maneira, a dona de “Numanice” levou muito hate dos fãs de Anitta, pois a faixa é de Ani mas a letra é de Ludmilla.

Veja o tuíte:

Com esta situação embaraçosa, Ludmilla postou um vídeo expondo prints, conversas e áudios que teve com Anitta. O vídeo exposed tem mais de 10 minutos e foi compartilhado por Lud no Instagram.

Neste meio tempo, a voz de “Sintomas de Prazer” notou uma confusão nos créditos, em que Anitta surgiu como co-autora da faixa, sendo que, segundo ela, é a faixa é de autoria completa dela.

Desde os desentendimentos de 2019, as cantoras nunca mais surgiram publicamente juntas.

Ouça e assista ao videoclipes:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

9 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia hoje no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

12 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

14 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

17 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

18 horas atrás
  • series

Série de “Harry Potter” será “encantadora” e fiel aos livros, garante executiva da HBO Max

A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…

19 horas atrás