A fim de barrar mutirões que não refletem a realidade e reformular as dinâmicas de eliminação do “Big Brother Brasil“, a TV Globo deve anunciar em breve a implementação de um novo sistema de votações. A partir de agora, os participantes eliminados devem ser definidos a partir de votos únicos, que vão depender do uso de titularidade do CPF.
A informação foi revelada antes em evento privado da emissora e adiantada pelos jornalistas Chico Barney, colunista do portal UOL, e Rick Souza, editor-chefe do site TV Pop.
O paredão que mais recebeu votos na história do programa criado na Holanda, em 1999, foi o disputado por Manu Gavassi e Mari González, em 2020. No total, foram mais de 1,53 bilhão de votos.
“A novidade tem apenas vantagens”, escreveu Barney nesta quinta-feira (24). “Com o fim dos mutirões e a inevitável desmobilização dos hooligans, o Brasil é convidado de volta à festa do BBB. Cada voto importa! Todo mundo faz a diferença! Prevejo um futuro de alegria e esperança na casa mais vigiada de Curicica”.
Um dos programas de maior sucesso da TV brasileira, o “BBB” chega em 2024 a sua 24ª edição. Neste ano, a vencedora foi a médica Amanda. Ela também levou para casa o maior prêmio já oferecido em todas as edições do reality, um montante que somou quase R$ 3 milhões.
Tom Holland só tem elogios a fazer sobre as gravações do novo filme de Christopher…
Entre as variadas novidades musicais desta sexta-feira (11) está o oitavo álbum de estúdio do…
Grag Queen é quem dá voz à música-tema da segunda temporada do reality show “Drag…
Após celebrar uma década de carreira com um show documentado ao vivo no Qualistage, no…
Veio aí! A versão de “Don’t Cry For Me Argentina” na voz cristalina de Rachel…
E o Druski que aparece em uma das interludes do álbum "SWAG", do Justin Bieber,…
Leave a Comment