Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Divulgação)
papelpop

Papelpop News #80 chora com o Brasil sem Beyoncé mas tem esperança com Madonna e Britney

Não é fácil ser fã brasileiro! O grande assunto dessa quarta-feira (23) no Papelpop News e nas redes sociais é: Beyoncé anunciando o fim da “Renaissance World Tour” e SEM DATAS NO BRASIL! E não fomos só nós brasileiros que sofremos esse baque porque a Queen B não virá para nenhum país da América Latina, encerrando a turnê no final de setembro com passagens apenas pelos Estados Unidos e pela Europa.

Enquanto o sonho de fazer o mute challenge em “ENERGY” foi de arrasta pra cima, nasce um novo sonho pop porque segundo informações obtidas pelo site Page Six, rumores apontam uma negociação para que Britney Spears participe da turnê de Madonna “The Celebration Tour“!

E por falar em loiras do pop, nossa Taylor Swift também deu o nome com a prévia de “Look What You Made Me Do (Taylor’s Version)” que foi antecipada pela Prime Video no trailer da nova série de suspense “Wilderness”.

Solta o play:

Não esquece que o Papelpop News é a sua maior fonte de informação sobre os principais acontecimentos do universo da cultura pop, hein? Sintonize de segunda a sexta-feira, sempre às 18h, na DiaTV ou no canal do Papelpop no YouTube.

voltando pra home