papelpop

Papelpop News #79 bate-papo ao vivo e faz jogo com Clarice Falcão

É pra chorar (de alegria) com o Papelpop News dessa terça-feira (22)!

Clarice Falcão marcou presença na bancada do programa para falar sobre seu novo álbum “Truque“, que traz seu retorno ao meio musical após 4 anos de hiato com vários hits dançantes, além dos singles “Chorar Na Boate” e “Ar da Sua Graça”, e veio bem no ano em que o lendário “Monomania” completou 10 anos! Dá pra acreditar?

De tudo um pouco, os apresentadores hablaram sobre o drama de Scooter Braun, que em menos de 24 horas perdeu o contrato com Ariana Grande, Demi Lovato, Idina Menzel e corre o risco de perder ainda Justin Bieber, segundo boatos.

E falando em fofocas (*notícias*), o TMZ revelou que Rihanna teria dado à luz um menino, e não uma menina! Será?

Vem assistir:

Não esquece que o Papelpop News é a sua maior fonte de informação sobre os principais acontecimentos do universo da cultura pop, hein? Sintonize de segunda a sexta-feira, sempre às 18h, na DiaTV ou no canal do Papelpop no YouTube.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Gaby Amarantos, Luedji Luna, “Dominguinho” e mais: os discos nacionais favoritos do Papelpop em 2025

Em 2025, a música brasileira voltou a mostrar que é grande e plural como o…

11 horas atrás
  • cinema

Golden Globes escolhe o Rio para sediar novo prêmio voltado ao audiovisual latino-americano

O Golden Globes confirmou sua chegada oficial ao Brasil com a criação do Golden Globes…

11 horas atrás
  • famosos

Stalker é preso em flagrante por perseguir Isis Valverde no Rio

A Delegacia Antissequestro (DAS) prendeu, na noite de terça-feira (16), um homem acusado de perseguir…

11 horas atrás
  • cinema

Warner Bros Discovery rejeita oferta de cerca de R$ 588 bilhões da Paramount e mantém acordo com a Netflix

A disputa que vem movimentando Hollywood ganhou um novo capítulo. A Warner Bros Discovery confirmou…

13 horas atrás
  • famosos

Xuxa anuncia data extra de “O Último Voo da Nave” após ingressos esgotarem

Os ingressos para o show "O Último Voo da Nave", de Xuxa, se esgotaram rapidamente,…

14 horas atrás
  • televisão

Após “Vale Tudo”, Renato Góes estará em próxima novela das 21h

Renato Góes já tem novo projeto confirmado na Globo logo após sua participação em “Vale…

15 horas atrás