Um sextou de verdade no Papelpop News com João Pedrosa e Sheyla Cristina.
O ex-BBB e a designer abriram o programa falando sobre o novo lançamento de Anitta, que veio acompanhado de um clipe babadeiro que dá continuidade ao novo capítulo de “Funk Generation: A Favela Love Story“. Pra completar as novidades, eles hablaram sobre a nova música do RBD “Cerquita de Ti“, segundo single inédito desde a volta do grupo e que antecipa o início da tão esperada “Soy Rebelde Tour”, que acontece a partir do dia 25 de agosto.
Falando em aquecimento, podemos começar a pensar no BBB 24? Porque o Big Boss Boninho deu a letra de que na próxima edição não haverão ex-participantes de outros reality shows (incluindo da própria Globo). O que será que vem aí?
Solta o play:
Não esquece que o Papelpop News é a sua maior fonte de informação sobre os principais acontecimentos do universo da cultura pop, hein? Sintonize de segunda a sexta-feira, sempre às 18h, na DiaTV ou no canal do Papelpop no YouTube.
É NOSSO! Caetano Veloso e Maria Bethânia VENCEM Grammy de Melhor Álbum de Música Global…
ELE VENCEU! Steven Spielberg entrou oficialmente para o clube mais cobiçado de Hollywood ao conquistar…
Wagner Moura já tem um projeto para tocar após a maratona de “O Agente Secreto”.…
ELA HABLOU! Luisa Sonza usou as redes para fazer um desabafo após críticas dos fãs.…
VEM AÍ! Hayley Williams não para e agora vem com projeto novo na área. A…
A troca de corpos mais amada do cinema nacional está oficialmente de volta! 🎬 O…
Leave a Comment