Papelpop News #74 mostra recado de Beyoncé para Lizzo, novidades de Jão e performance de Billie Eilish

Você deve se lembrar que, semanas atrás, Lizzo foi acusada de assédio por suas ex-dançarinas e “retirada” do remix de “Break My Soul”, de Beyoncé, na “Renaissance World Tour”. Porém, no show mais recente da turnê, em Atlanta, nos EUA, a Queen B resolveu se declarar à artista e gritou: “Eu te amo, Lizzo”.

O Papelpop News te conta a história todinha nesta terça-feira (15). Além disso, mostra as novidades de Jão, incluindo o novo álbum “SUPER” e futuras gravações de músicas de Cazuza, e de Billie Eilish, como novo disco e performance ao vivo de “What Was I Made For?” no Lollapalooza Chicago 2023.

Vem conferir!

Não esquece que o Papelpop News é a sua maior fonte de informação sobre os principais acontecimentos do universo da cultura pop, hein? Sintonize de segunda a sexta-feira, sempre às 18h, na DiaTV ou no canal do Papelpop no YouTube.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

“Pluribus” se torna a série mais assistida da história do Apple TV+

O Apple TV+ anunciou que Pluribus alcançou um marco histórico e se tornou a série…

6 horas atrás
  • famosos

Jade Picon recebe nota 0 por atuação em novelinha vertical da TV Globo

Ih, gente! 😬 A colunista Anna Luiza Santiago atribuiu nota 0 à atuação de Jade…

7 horas atrás
  • famosos

Camila Queiroz e Klebber Toledo anunciam nascimento da primeira filha

Alerta fofura! 😍 Papais do ano, Camila Queiroz e Klebber Toledo encantaram os seguidores ao…

8 horas atrás
  • música

Câmara aprova Lei Marília Mendonça que reconhece a música sertaneja como manifestação cultural

A Câmara dos Deputados aprovou na última quinta-feira, 11 de dezembro, um projeto de lei…

12 horas atrás
  • DragCon

Rupaul’s DragCon Brasil: Gala Varo, Leexa Fox e Matraka são primeiras drags internacionais confirmadas

A RuPaul’s DragCon Brasil 2026 começou a revelar seu elenco e as primeiras atrações internacionais…

1 dia atrás
  • televisão

“Três Graças”: Os Robin Hood da Chacrinha roubam mansão de Arminda; veja fotos!

O tão esperado roubo da estátua de Arminda já tem data marcada para acontecer em…

1 dia atrás