Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Reprodução)
música

Omar Apollo mergulha em suas memórias no clipe poético de “Ice Slippin”

ARTISTA! Omar Apollo lançou, nesta quinta-feira (31), o videoclipe da faixa “Ice Slippin”. A música faz parte do “Live For Me“, o mais novo EP do artista, que tem previsão para ser lançado em 6 de outubro.

Na narrativa da canção, assinada por si próprio, ele revive pensamentos que atravessaram sua mente durante o momento em que se assumiu. Nela, ele canta: “Você não tem amigos de verdade na sua vida / Você vai se sentir melhor na primavera / Mas está escorregando no gelo enquanto isso”.

Em partes da produção, é possível ver o cantor se tornando mais forte ao receber críticas “frias” em oposição à sua aceitação, revisitando todas as suas emoções.

Vem conferir:

No início da última semana, o cantor e compositor mexicano-americano despertou a curiosidade dos fãs com a aparição de três esculturas de gelo em Londres, Los Angeles e Nova York e, mais tarde, revelou a arte oficial do próximo EP. Assim como noticiado pelo Papelpop.

Depois de “Ice Slipping”, o lançamento mais recente do artista é a faixa emotiva “3 boys”, que foi lançada como um single avulso depois do álbum “Ivory” (2022), primeiro do cantor de 25 anos. A música “Evergreen (You Didn’t Deserve Me At All)” se tornou bastante conhecida e deu notoriedade maior para Omar, após viralizar no TikTok.

Assista ao videoclipe:

O cantor também chegou a ser confirmado como uma das atrações do Lollapalooza Brasil 2023, mas cancelou sua participação no festival para fazer os atos de abertura da turnê da cantora SZA, nos Estados Unidos.

voltando pra home