música

Olivia Rodrigo revela tracklist do segundo álbum da carreira, “GUTS”

Para deixar todo mundo preparado para o lançamento em 8 de setembro, Olivia Rodrigo adianta nesta terça-feira (1º), por meio das redes sociais, a tracklist do inédito álbum “GUTS”.

São 12 faixas no total: “All American Bitch”, “Bad Idea Right?”, “Vampire”, “Lacy”, “Ballad of a Homeschooled Girl”, “Making The Bed”, “Logical”, “Get Him Back”, “Love Is Embarrassing”, “The Grudge”, “Pretty Isn’t Pretty” e, por fim, “Teenage Dream”.

Veja:

“Vampire” é a única conhecida do repertório do segundo disco da carreira da artista. A faixa está disponível desde 30 de junho deste ano, com uma letra que expõe as falsas promessas do ex e um videoclipe cheio de referências à saga “Crepúsculo”.

Relembre:

“GUTS” sucede “SOUR”, que lançou Olivia ao estrelato em 2021. O álbum de estreia teve hits como “Drivers License”, “Deja Vu” e “Good 4 U”, rendendo Grammys de Artista Revelação, Melhor Performance Solo de Pop e Melhor Álbum Vocal de Pop.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

15 horas atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

17 horas atrás
  • famosos

Olivia Rodrigo nega brigas com Sabrina Carpenter: “Está tudo bem”

Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…

19 horas atrás
  • televisão

Regiane Alves e Gabriela Medvedovsky se abraçam nos bastidores de “Três Graças”: A gente se parece mesmo”

Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…

20 horas atrás
  • música

“Telefone”, de Luísa Sonza, estreia no Top 11 do Spotify Brasil com mais de 550 mil reproduções

Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…

20 horas atrás
  • papelpop

Ryan Gosling em sci-fi aclamado: conheça “Devoradores de Estrelas”, que estreia hoje nos cinemas

Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…

20 horas atrás