música

Olivia Rodrigo confessa recaída com ex em “Bad Idea Right?”; assista ao clipe!

Olivia Rodrigo entregou mais uma amostra do álbum “GUTS”, “Bad Idea Right?”, na madrugada desta sexta-feira (11). No single, ela confessa uma recaída com o ex-namorado.

“Sim, eu sei que ele é meu ex / Mas duas pessoas não podem se reconectar? / Eu só o vejo como um amigo / Eu só tropecei e caí na cama dele”, canta a artista no refrão todo divertido.

A faixa vem acompanhada de um videoclipe dirigido por Petra Collins, em que Olivia ignora as objeções das amigas e deixa uma festa para encontrar o ex. Ela enfrenta chuva, ônibus e mais obstáculos, tudo para chegar à casa do boy.

Assista:

“Bad Idea Right?” se junta a “Vampire” no repertório já conhecido de “GUTS”. O segundo disco de estúdio da cantora, compositora e atriz norte-americana, sucessor do bombástico “SOUR” (2021), estreia em 8 de setembro deste ano.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

11 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia hoje no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

15 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

16 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

19 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

20 horas atrás
  • series

Série de “Harry Potter” será “encantadora” e fiel aos livros, garante executiva da HBO Max

A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…

21 horas atrás