Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
cinema

“O Assassino”: filme de David Fincher com Sophie Charlotte ganha teaser sombrio

A Netflix deu o nome e lançou nesta terça-feira (29) um teaser do novo filme do cineasta David Fincher (“O Clube da Luta” e “Garota Exemplar”), “O Assassino“! Bastante sombrio, o corte mostra em pouco mais de um minuto a tensão que deve perpassar todo o enredo.

Na trama, depois de um erro com consequências desastrosas, o protagonista, um assassino de aluguel, enfrenta aqueles que o contrataram e a si mesmo em uma caçada sem fronteiras. É possível vê-lo colocando seus alvos na mira e refletindo, entre sussurros, sobre aquilo que mais o incomoda na função.

Por enquanto, ainda não tivemos acesso às imagens da atriz brasileira Sophie Charlotte, que integra o elenco. Tilda Swinton, outro nome respeitado e escalado para o projeto, também aparece apenas de relance. Vem ver só!

Horas antes, a gigante do streaming já tinha divulgado o primeiro pôster da obra, que tem como protagonista Michael Fassbender.

Veja:

A adaptação dos quadrinhos de Alexis Nolent conta a história de um assassino profissional que passa por uma crise psicológica após quase morrer em uma missão.

Ele tenta escapar das consequências políticas que seus crimes causaram. Para isso, o assassino decide matar seus empregados. Mas o protagonista diz que não é nada pessoal.

O elenco também conta Charles Parnell, Arliss Howard, Monika Gossmann e Kellan Rhude.

“The Killer” chega à Netflix no dia 10 de novembro. Antes ele deve ser exibido em algumas salas de cinema em outubro, mas ainda não há confirmação de que o filme vai para as telonas no Brasil.

Além da produção Netflix, Sophie Charlotte se prepara para viver Gal Costa, no filme “Meu Nome é Gal“. A produção brasileira foi adiantada nesta terça-feira (29), e ganhou nova data. Saiba aqui.

Na direção, Dandara Ferreira pretende contar toda a carreira de Maria da Graça Costa Penna Burgos para se tornar uma das maiores vozes brasileiras. O roteiro é de Lô Politi e Maíra Buhler.

voltando pra home