Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Divulgação)
música

No conceito “hip-roça”, Us Agroboy lança álbum completo de “Roça no Topo”

Alerta de novo álbum na área!

Considerada uma das revelações do novo “Agronejo”, a dupla Us Agroboys lançou nesta semana, o álbum completo de “Roça no Topo”. Gravado na casa Villa Country, em São Paulo, no mês de novembro de 2022, o disco já está disponível em todas as plataformas digitais.

No conceito “hip-roça”, criado pelos artistas com a mistura de ritmos e batidas nas canções, o trabalho conta com 19 faixas e participações de peso, como Ana Castela em “Eu Minto”, Guilherme & Benuto em “O Risca Faca da Vida”, Xand Avião em “Rei do Mato”, Maneva em “Chuva na Poeira”, Léo & Raphael em “Roça no Topo” e outros.

Ouça o álbum:

A dupla Gabriel Vittor e Jota Lennon vem se destacando por contar a vida da roça em forma de música, retratando o cotidiano de milhares de brasileiros em uma mistura de sertanejo e rap.

“Esse é um projeto muito especial, tivemos a oportunidade de cantar ao lado de grandes referências para nós e colocarmos toda a nossa história e vivências na letra das músicas. É incrível sentir a energia e receptividade do público em cada lançamento”, diz Jota Lennon.

Gabriel e Jota se conheceram em Fronteiras, Minas Gerais, em meados de 2017, mas foi somente ano início de 2021, em um encontro em Goiânia, que os compositores decidiram formar a dupla, que hoje já soma mais de 800 mil ouvintes mensais no Spotify e mais de 22 milhões de visualizações no YouTube.

 

voltando pra home