Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Getty Images)
famosos

Natalie Portman termina casamento com Benjamin Millepied após rumores de traição, diz revista

Por André Luiz Freitas

O casamento de Natalie Portman e Benjamin Millepied chegou ao fim após 11 anos. A informação foi divulgada pela revista Us Weekly, nesta segunda-feira (07). Os dois são pais de Aleph, de 12, e Amalia, de 6 anos.

O site detalhou que o casal tentou manter o relacionamento mesmo em meio aos rumores de traição do bailarino, mas parece que não deu muito certo.

“Depois que a notícia de seu caso (de Benjamin) foi divulgada, eles tentaram trabalhar em seu casamento, mas não conseguiram chegar a um acordo”, explicou uma fonte à revista.

No começo de junho, a imprensa internacional afirmou que o coreógrafo teria traído a esposa com uma ativista de 25 anos.

Os rumores da traição começaram a ser levados em questão quando a artista apareceu sem aliança em um evento em Sydney, na Austrália.

Na época, uma fonte disse, também, à mesma publicação que a artista permaneceu comprometida com seu casamento, apesar da suposta infidelidade.

O ex-casal, inclusive, se conheceram durante os bastidores do filme “Cisne Negro“, em 2010, no qual Natalie Portman venceu como “Melhor Atriz” no Oscar de 2011.

Depois de ‘Thor: Amor e Trovão’, Natalie Portman se prepara para estrear um filme ao lado de Julianne Moore. O drama “May December” acompanha Gracie e Joe, que, 20 anos após seu romance ter dominado os tablóides, se preparam para a formatura de seus filhos.

Logo quando assume o papel de Gracie em uma produção de Hollywood, a atriz Elizabeth passa um tempo com o casal e observa a dinâmica familiar se desfazer.

Já Benjamin Millepied dirigiu seu primeiro longa-metragem, “Carmen”, com Paul Mescal, Melissa Barrera e Rossy de Palma no elenco.

O filme é um drama que se baseia na narrativa da ópera de Georges Bizet de 1875, ambientando grande parte da ação na fronteira México-EUA, com Paul Mescal como um veterano de guerra traumatizado que salva a morte de Barrera. Carmen, uma imigrante mexicana fugindo do perigo.

voltando pra home