famosos

Morre Bryan Randall, companheiro de Sandra Bullock, aos 57 anos

Por André Luiz Freitas

Bryan Randall, namorado de Sandra Bullock, teve sua morte divulgada nesta segunda-feira (7) pela revista People. De acordo com a matéria, o fotógrafo, de 57 anos, faleceu no último final de semana após uma luta intensa contra a Esclerose Lateral Amiotrófica (ELA), revelou a família em comunicado.

“É com grande tristeza que compartilhamos que, em 5 de agosto, Bryan Randall faleceu pacificamente após uma batalha de três anos contra a ELA. Bryan escolheu desde cedo manter sua caminhada com a Esclerose Lateral Amiotrófica privada. E nós, que cuidamos dele, fizemos o possível para honrar seu pedido”, explicou a família.

A nota destacou, também, a dedicação dos profissionais de saúde e cuidadores que estiveram ao lado do modelo durante sua luta.

“Somos imensamente gratos aos incansáveis médicos que navegaram conosco por esta doença e às incríveis enfermeiras que se tornaram nossas colegas de quarto, muitas vezes, sacrificando suas próprias famílias para estar com as nossas”, declarou o comunicado.

Ainda na publicação, os familiares pediram privacidade: “Neste momento, pedimos privacidade para lamentar e aceitar a impossibilidade de dizer adeus a Bryan”, concluiu o comunicado, que foi assinado como “Sua Amada Família”.

O comunicado oficial sugeriu, ainda, que, ao invés de flores, as pessoas realizassem doações para associações e entidades que trabalhem em prol de pacientes com Esclerose Lateral Amiotrófica. Sandra Bullock e Bryan Randall viviam um relacionamento desde 2015.

Discretos quanto a vida pessoal, o casal procurava se manter longe dos holofotes. Os dois se conheceram quando o profissional fotografou o aniversário de cinco anos de Louis, filho da atriz, no início daquele ano. Em entrevista ao Red Table Talk, em 2021, a artista chegou a afirmar que o modelo era “o amor da sua vida”.

Bryan Randall e Sandra Bullock durante aniversário (Foto/Instagram)

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

9 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia hoje no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

13 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

14 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

17 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

18 horas atrás
  • series

Série de “Harry Potter” será “encantadora” e fiel aos livros, garante executiva da HBO Max

A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…

19 horas atrás