Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
series

Millie Bobby Brown fala sobre fim de “Stranger Things”: “Estou pronta”

Não sei vocês, mas Millie Bobby Brown se sente pronta para o último capítulo de “Stranger Things”. A intérprete de Eleven contou à Women’s Wear Daily que a despedida da série da Netflix deve ser “agridoce”, mas que está preparada.

“Acho que estou pronta”, disse a atriz. “A série tem sido uma grande e importante parte da minha vida, mas é como último ano do ensino médio. Você está pronto para seguir em frente e florescer, você é grato pelos momentos que viveu, mas é hora de criar sua própria mensagem e viver sua própria vida”.

“Stranger Things” termina na quinta temporada, conforme anunciado em 2022. Mas, atualmente, essa derradeira leva de episódios está sem data de estreia definida e impossibilitada de filmar devido às greves dos roteiristas e dos atores.

Na trama, criada pelos irmãos Matt e Ross Duffer, os cidadãos da pequena Hawkins, em Indiana, encaram acontecimentos sinistros. Tudo começa com o desaparecimento de Will Byers e o surgimento de Eleven na década de 1980.

Nomes como Finn Wolfhard, Noah Schnapp, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Sadie Sink, Joe Keery, Maya Hawke, Natalia Dyer, Charlie Heaton, David Harbour e Winona Ryder formam o elenco com Bobby Brown.

voltando pra home