Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
música

Microfone de Cardi B que foi atirado em fã é vendido em leilão beneficente

EITA COMO CANTA!

Um dos eventos do fim de semana foi o incidente envolvendo a cantora Cardi B e uma fã que, depois de atirar cerveja na rapper, acabou tomando uma microfonada. Ninguém se feriu, mas uma vez que a segurança retirou a autora do local, o foco foi outro e ninguém soube exatamente onde estava o dito objeto. Isto é, até esta terça-feira (1º).

Ligeira, a produtora de áudio The Wave recuperou o miczinho, intacto, e decidiu colocá-lo à venda no eBay, site de comércio bastante famoso nos Estados Unidos. Atualmente em leilão, a premissa é de que toda a renda seja revertida para duas entidades que cuidam de adolescentes e jovens adultos com necessidades especiais.

Um dos responsáveis pela empresa, Scott Fisher, falou com o site TMZ e afirmou que “foi fácil achar o microfone depois do show. Como é possível ver nas fotos do anúncio, ele traz uma etiqueta com a palavra ‘MAIN’ (uma referência ao ‘artista principal’)”. Fisher também é conhecido na cena por cuidar de eventos do gênero nas boates de Las Vegas.

Os lances iniciais estão na casa de US$ 500 dólares (algo em torno de R$ 2,4 mil), cerca de metade do valor do produto no mercado. E aí, teria essa grana? Abaixo, você revê o momento tenso hahaha

voltando pra home