Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
series

Melissa Joan Hart quase foi demitida de “Sabrina, Aprendiz de Feiticeira”; saiba o motivo

Durante uma conversa franca no podcast Pod Meets World, a atriz Melissa Joan Hart afirmou que passou por maus bocados enquanto gravava a série “Sabrina, Aprendiz de Feiticeira“. Um clássico dos anos 1990, os responsáveis pela produção quase a enxotaram por “quebra contratual” depois que ela decidiu posar para um ensaio sensual encomendado pela revista masculina Maxim, em 1999.

“Eu nunca tinha ouvido falar de alguém que estivesse na capa de uma revista e não usassem seu nome. Usaram o de Sabrina”, explicou, justificando que o problema esteve na decisão editorial de utilizar como foco a personagem feiticeira. À época, ela divulgava em paralelo a produção “Fica Comigo”.

“Lá estavam eles pensando que estava infringindo meu contrato porque estaria interpretando a personagem. Mas não, era pra ser eu promovendo o meu filme. Não era pra ser uma personagem. Não tinha o controle sobre o que eles escreviam na capa”, disse.

Hart tinha um contrato com a Archie Comics, detentora dos direitos da bruxa e que previa, em cláusula, que durante o período de serviços prestados ela não poderia aparecer sem roupas valendo-se da figura da bruxa adolescente.

Durante a conversa, a atriz também relembrou o quão caótico foi aquele dia. Além de quase ser demitida, ela também foi dispensada da seleção de “Todo Mundo em Pânico” e ainda terminou com o namorado. À noite, seria preciso comparecer à première do dito filme, “Fica Comigo”. Rindo de nervoso kkkkk Ouça a íntegra do papo!

No ar entre os anos de 1996 e 2000, “Sabrina, Aprendiz de Feiticeira” está atualmente disponível no streaming, via Paramount+. Anos mais tarde, a produção inspirou outro sucesso de público, “As Aventuras Sombrias de Sabrina”, fruto de um esforço da Netflix. Além de Kiernan Shipka, o elenco traz Ross Lynch, Jaz Sinclair, Tati Gabrielle e Chance Perdomo.

voltando pra home