música

Melim grava primeiro DVD da carreira com show emocionante e superestrutura

Em um pouco mais de oito anos de história, Melim se tornou um dos maiores grupos musicais do Brasil, acumulando sucessos e conquistas na carreira.

Na noite do último sábado (19), a banda formada pelos irmãos Gabi, Diogo e Rodrigo concretizou mais um marco: a gravação do primeiro DVD!

Foi um show grandioso e emocionante, diretamente da casa de show paulista Vibra São Paulo. A apresentação trouxe um repertório recheado de sucessos e fez uma viagem por toda trajetória do trio, que soma três álbuns de estúdio, um disco ao vivo e dois EPs.

Melim grava primeiro DVD da carreira. (Foto: Brunini)Melim grava primeiro DVD da carreira. (Foto: Brunini)

Foto: Brunini

Músicas como “Era Pra Ser Outra Canção Feliz”, “Peça Felicidade” e “Hipnotizou”, do primeiro álbum homônimo da Melim, fizeram a alegria dos fãs que acompanham o grupo desde o início.

Os hits também não ficaram de fora, com uma sequência forte de “Meu Abrigo”, “Ouvi Dizer”, “Quintal”, “Gelo”, “Eu feat Você”.

Melim grava primeiro DVD da carreira. (Foto: Brunini)Melim grava primeiro DVD da carreira. (Foto: Brunini)

Foto: Brunini

Foto: Brunini

E emoção não faltou durante o show. Um dos momentos especiais foi quando Diogo veio às lágrimas ao dedicar a canção “Cabelo de Anjo”, que escreveu para a filha Mel, que estava presente no evento, bem à frente do grupo na plateia.

“Borboleta”, outro destaque do repertório, contou com Rodrigo tocando piano de corda no meio da passarela junto ao público e acompanhado dos irmãos ao final da performance.

Foto: Brunini

A data de lançamento do material ainda não foi divulgada. Enquanto não sai, relembre “Quintal”, o último disco lançado pela Melim:

 

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

Scarlett Johansson se torna a atriz mais lucrativa de Hollywood após “Jurassic World: Recomeço”

Scarlett Johansson é a atriz mais lucrativa de Hollywood! Superando nomes como Samuel L. Jackson,…

17 horas atrás
  • cinema

Anne Hathaway gravou músicas escritas por Charli XCX e Jack Antonoff para novo filme, “Mother Mary”

ARTISTA! Capa e recheio da nova edição da revista norte-americana Vogue, divulgados nesta segunda-feira (07),…

19 horas atrás
  • música

“Câncer não se espalhou”: Jessie J comemora resultado de exames após cirurgia nos seios

Notícia boa! Jessie J anunciou nesta segunda-feira (7), em suas redes sociais, que os resultados…

1 dia atrás
  • música

Oasis volta aos palcos e inicia “Live ’25”, primeira turnê em mais de 15 anos; veja vídeos e setlist!

Com a paz selada entre os irmãos Noel e Liam Gallagher, o Oasis voltou aos…

4 dias atrás
  • series

“A Mulher da Casa Abandonada”: veja novo pôster da série baseada no podcast de Chico Felitti

Margarida Bonetti atrai olhos -- e celulares -- curiosos no novo pôster da série documental…

4 dias atrás
  • música

Chameleo traz novas experiências sonoras no disco de remixes, “Sobrecarga”

Após o sucesso de "Alta Tensão" (2023), Chameleo apresenta "Sobrecarga", um álbum de remixes que…

4 dias atrás