Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)
música

Luísa Sonza anuncia primeiro single de disco inédito, “Escândalo Íntimo”

Esse morango tá doce ou azedo?

Luísa Sonza aproveitou o sabadão para anunciar o primeiro single do novo projeto inédito, “Escândalo Íntimo“. A voz de “Doce 22” (2021) lançará a faixa “Campo de Morango” no próximo dia 15 de agosto. A música chegará com videoclipe.

Pelas redes sociais, Sonza soltou várias fotos deitada em uma cama manchada de vermelho. Capaz de serem cenas do videoclipe, né?

“Do jeito que é apressada, claro, vai ser a primeira a aparecer, instigante, vai causar um bom frisson antes do álbum, que sai dia 29 de agosto”, escreveu a artista.

Veja abaixo a galeria:

Na última semana, Sonza anunciou o terceiro disco da carreira para o dia 29 de agosto. A novidade foi compartilhada pelas redes sociais, e por um outdoor em uma rodovia de São Paulo.

Na obra inédita, a cantora trará um enredo sobre a forma como enxerga o amor, um relacionamento abusivo e o processo de cura do mesmo.

“Esse álbum é sobre histórias de amor que deram errado, sobretudo, a de mim comigo mesma. Pesadelos. Uma autoanálise de um relacionamento abusivo, antes comigo, do que com os outros, que eu só descobri no meio de todo o processo. Que burrice a minha achar que alguém além de mim era culpada por tudo que fiz comigo”, escreveu ela, no anúncio.

Luísa Sonza se apresenta no Palco Skyline do festival, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, no dia 3 de setembro deste ano (assim como Bruno MarsBebe Rexha e Alok).

O último álbum de Sonza é o “Doce 22“, de 2021:

voltando pra home