Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
música

Lucas Pretti lança clipe veraneio de “Ondas”; vem assistir!

Preparem os óculos de sol e passem o protetor, porque o queridinho do pop brasileiro, Lucas Pretti, está de volta! Nesta quinta-feira (24), o cantor liberou o videoclipe de “Ondas”, seu novo single.

E adivinha só onde ele decidiu filmar? Nas praias de Ibiza, na Espanha, meus anjos! Uma vibe bem verão europeu! A músic​a fala sobre experiências pess​oais que o compositor viveu há um ano, nas mesmas praias. A faixa também foi escrita na mesma época.

“Imagina só, a gente gravou o clipe nas praias de Ibiza, onde eu estava dando pinta um ano atrás e vivi um monte de histórias que inspiraram essa música. Teve até caverna – sim, a da letra! Eu quis que o clipe fosse 100% autêntico, para que todo mundo curtisse essa vibe verdadeira”, explicou Lucas.

Confira o videoclipe:

Há apenas três anos na música, além de “Ondas”, ele lançou “Mais Um Drama” em maio, com um clipe gravado durante uma viagem ao Japão. Lucas Pretti está prestes a aparecer nas telonas também. Ele estrela o filme “Turma da Mônica Jovem: Reflexos do Medo”, onde ele vai ser o Titi. O filme chega em dezembro!

voltando pra home