música

Luan Santana mostra que é ídolo popstar com show icônico em Barretos

Luan Santana reescreveu a própria história em Barretos! Na madrugada deste domingo (20), ele surpreendeu uma arena completamente lotada e levou o público ao delírio.

No mega show, o cantor reviveu hits do início de carreira, de uma trajetória que começou em Jaraguari (MS), em 2007, e que, em 2010, deu a ele o título de primeiro embaixador do maior rodeio do Brasil.

Do palco, o artista mostrou o resultado do DVD “Luan City 2.0”, gravado em março no estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG).

Quem esteve no evento pode viver momentos especiais. Da noite incrível, vale destacar a hora em que o artista desce do palco principal e, passando por um corredor em meio ao público, chega no centro da arena, sobe em um minipalco, puxando a atual “Ambiente Errado”.

Na sequência, revive hits que marcaram sua impecável história como “Meteoro”, “Você Não Sabe o Que É Amor”, “Sinais” e “Amar Não É Pecado”.

Jogo e interação entre plateia e artista também marcaram a noite. Nesse show, o cantor enalteceu seus fãs e se despediu exaltando essa relação e a sua gratidão por ter chegado, literalmente, ao topo.

Foto: Divulgação

Ele finalizou em alto e bom tom seu amor aos fãs e sua fé.

“Obrigado por essa noite linda que vocês me deram de presente. Eu só quero agradecer a vocês, não só hoje, mas sempre que me permitiram fazer parte da vida de vocês. Se um refrão meu fez parte da sua vida em algum momento, a minha missão nesta Terra já está cumprida. Nunca se esqueçam que eu amo vocês”

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

Aos 96 anos, Fernanda Montenegro fala sobre parar de fazer cinema: “Não”

Ela não para — e a gente só agradece! Na CCXP25, nesta sexta-feira (5), ao…

5 horas atrás
  • cinema

Kleber Mendonça Filho contesta fala do co-CEO da Netflix sobre parar de exibir filmes nos cinemas

O diretor de "O Agente Secreto" e "Bacurau" não deixou barato. Após a fala do…

6 horas atrás
  • cinema

CCXP25: Tânia Maria chora e Gabriel Leone dá dica valiosa sobre “O Agente Secreto”

No dia em que Wagner Moura e o filme “O Agente Secreto” receberam indicações ao…

8 horas atrás
  • televisão

“Essa fusão deve ser barrada”: Sindicato de roteiristas dos EUA se opõe fortemente ao acordo entre Netflix e Warner Bros.

O Writers Guild of America (WGA), sindicato dos roteiristas dos Estados Unidos, juntou-se a outras…

8 horas atrás
  • televisão

CEO da Netflix, Ted Sarandos, diz que o consumidor “prefere assistir a filmes em casa”

O CEO da Netflix, Ted Sarandos, afirmou em entrevista à revista Variety que acha que…

9 horas atrás
  • televisão

Arlete Salles se afasta das gravações de “Três Graças” após forte gripe, diz colunista

As gravações de “Três Graças” precisaram ser reorganizadas nos últimos dias. O motivo foi uma…

14 horas atrás