ISSO É UM SONHO?
Lorde retornou aos palcos com sua nova turnê “Night Vision”. A cantora foi uma das headliners do Boardmasters Festival, no Reino Unido, nesta sexta-feira (11).
Depois de fazer uma aparição rara nas redes sociais e dar pequenos sinais de lançamento ’em breve’, a cantora cantou duas faixas inéditas durante a sua apresentação.
Os fãs que receberam a setlist da produção após o show, revelaram que os títulos da música são: “Silver Moon” e “Invisible Ink”. Dá uma olhada:
Em um dos vídeos, é possível ouvir um pequeno trecho da composição: “Can you stay the same? Do you stay the same? Can you change with me? Can I be honest?” — em tradução livre, “Você pode continuar o mesmo? Você continua o mesmo? Você pode mudar comigo? Posso ser honesta?”.
Há 2 meses, Lorde compartilhou foto em estúdio e deixou os fãs curiosos. Na ocasião, ela celebrou os seis anos do disco “Melodrama” e aproveitou a celebração para compartilhou uma foto no estúdio com a legenda: “Muito amor e vejo vocês… em breve”.
O trabalho mais recente da artista é “Solar Power”, lançado em agosto de 2021. O terceiro álbum da carreira reúne 12 músicas no total, incluindo os sucessos “Stoned at the Nail Salon”, “Mood Ring”, “Oceanic Feeling” e a própria faixa-título.
Inclusive, foi com esse álbum que Lorde veio ao Brasil em novembro de 2022, como uma das principais atrações do Primavera Sound São Paulo. Relembre todos os detalhes do show aqui.
O Apple TV+ anunciou que Pluribus alcançou um marco histórico e se tornou a série…
Ih, gente! 😬 A colunista Anna Luiza Santiago atribuiu nota 0 à atuação de Jade…
Alerta fofura! 😍 Papais do ano, Camila Queiroz e Klebber Toledo encantaram os seguidores ao…
A Câmara dos Deputados aprovou na última quinta-feira, 11 de dezembro, um projeto de lei…
A RuPaul’s DragCon Brasil 2026 começou a revelar seu elenco e as primeiras atrações internacionais…
O tão esperado roubo da estátua de Arminda já tem data marcada para acontecer em…
Leave a Comment