Vai fazer algo hoje à noite? Pois se prepare, porque o “Fantástico“, da TV Globo, promete!
Larissa Manoela conversou com a jornalista Renata Capucci e deu detalhes sobre a relação com os pais, Gilberto Elias e Silvana Taques.
Em pequeno trecho divulgado, a atriz conta que rompeu com eles, abrindo mão dos ganhos que teve em mais de 18 anos de carreira. “Eu só queria entender esse negócio. Que eu não sabia o que eu recebia, o que tava sendo pago”, afirmou Lari.
Fora isso, na prévia, a jovem de 22 anos mostrou um áudio no qual pedia uma transferência ao pai para curtir um dia na praia.
“Oi, pai. Você consegue fazer uma transferência para minha conta pra eu pagar um milho, um sorvete, um mate aqui na praia, por favor?”, disparou.
Assista ao trecho abaixo:
Eita! O “Fantástico” vai ao ar neste domingo (13), a partir de 20h30. Estamos atentos!
A carreira de Larissa Manoela, que trabalha no mundo artístico desde muito nova e foi a grande estrela do sucesso “Carrossel“, do SBT, que esteve no ar entre 2012 e 2013 com 310 episódios, era comandada pelos pais.
Há pouco depois, depois de ficar mais de 18 anos sob comando da dupla, Larissa optou por ela mesma seguir os rumos de própria carreira. Em entrevista ao Vaca Cast, ela detalhou:
“Agora estou sob a gestão da minha carreira. Sempre foi um grande desejo. Nós somos o nosso próprio negócio como artistas. Sempre gostei muito dessa parte empresarial. Gosto muito de ter noção. Gosto de me dedicar 100% para ter domínio daquilo”
Após o rompimento vir à tona, diversas indiretas rechearam as redes sociais, incluindo até uma carta dos pais ao programa “Fofocalizando”, do SBT.
O documento dizia o seguinte: “por mais que tentem nos separar hoje com injúrias, difamações e até lançando histórias inverídicas na imprensa, sempre seremos seus pais e ela sempre será nossa filha. Lamentamos muito por terceiros tentarem criar um ambiente hostil em nossa relação”.
Em “Três Graças”, Arminda, personagem de Grazi Massafera, ultrapassará definitivamente os limites ao cometer seu…
“Bob Esponja: Em Busca da Calça Quadrada” debutou com 90% de aprovação da crítica no…
Mudanças à vista! A partir de 2029, o Oscar deixará de ser exibido na televisão…
No panorama internacional da música de 2025, houve um pouco de tudo. Veteranos retornaram para…
A repercussão do caso envolvendo a prisão do homem que perseguia Isis Valverde motivou o…
Isis Valverde se pronunciou sobre a prisão do stalker que a perseguia há mais de…
Leave a Comment