Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Larissa Kreili)
música

Kynnie estreia primeiro álbum com participações de Thiago Pantaleão e mais

Kynnie lançou, nesta sexta-feira (25), seu primeiro álbum da carreira, batizado de “93”. A obra mergulha na história pessoal da artista, explorando uma série de faixas que refletem suas vivências e experiências de superação.

A sonoridade do projeto abraça o R&B, gênero que a artista domina, mas também incorpora elementos de charme, hip-hop e funk com músicas mais dançantes. O LP reúne 9 faixas, incluindo parcerias com Thiago Pantaleão, Pablo Bispo e Fraga. 

Ouça:

Cada uma das faixas é uma janela para a evolução artística e pessoal da cantora, apresentando uma perspectiva mais madura e resiliente: “Acho que nessa fase eu venho mostrando um lado diferente, um lado muito mais maduro, um lado mais forte também e muito sábio do que quer”, diz Kynnie.

Pantaleão une a voz com Kynnie em “Pegada de Vilã, faixa que ecoa a batida do tamborzão carioca. A parceria também rendeu um videoclipe na direção de Laís Dantas.

Vem ver:

Natural de Macaé, no interior do Estado do Rio de Janeiro, Kynnie traz no currículo participação na edição de 2014 do programa The Voice Brasil, na TV Globo, e desde então, não parou de cantar. Atualmente, se prepara para outro grande momento da carreira: ela está confirmada no line-up do festival The Town. A artista se apresenta no próximo dia 3 de setembro, ao lado da São Paulo Big Band, no palco São Paulo Square.

voltando pra home